Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


Tendências para casamento 2015


As tendências para casamento 2015  já foram anunciadas e prometem influenciar nas cerimônias e festas que acontecerão ao longo do próximo ano. As novidades tomam conta dos vestidos de noiva, da decoração, dos comes e bebes, dos convites e até mesmo das atrações da recepção.
Muitas pessoas estão planejando casamento para 2015, por isso vale a pena conhecer as principais tendências. As novas ideias prometem tornar o grande dia ainda mais inesquecível, tanto para os noivos quanto para os convidados.

TENDÊNCIAS PARA CASAMENTO 2015

Confira a seguir as principais tendências para casamento 2015 e inspire-se:
Festa temática
Escolher um tema para a festa de casamento é uma ótima sugestão para os noivos que desejam fugir do convencional. Uma proposta que tem conquistado muitos casais é a confraternização com estilo “rústico-chique”, que aposta em um clima intimista e simples, criado com artigos artesanais, madeira e flores delicadas.
Outros temas também ditam os rumos da decoração da festa de casamento, como é o caso da temática “boteco” e “cassino”.
Flores rústicas e campestres
Na hora de montar os arranjos florais para decorar o casamento, vale à pena apostar nas espécies rústicas e campestres. As flores sazonais continuam em alta, representando uma ótima solução para quem precisa fazer economia.
Convites personalizados
O convite funciona como uma apresentação do casamento, por isso ele precisa ser bem elaborado e combinar com o estilo do evento. Muitos noivos estão apostando em técnicas de personalização, como a aplicação de pérolas e rendas.
Lembrancinhas comestíveis e originais
Os convidados não precisam ser presenteados com lembrancinhas convencionais, como sachês perfumados e bem-casados. A nova tendência é apostar em mimos comestíveis ou que consigam surpreender a todos com criatividade. São muitas possibilidades de lembrancinhas, tais como: cupcakes, mini naked cake, CD com a trilha sonora do casal, macaron, brigadeiros gourmet e monóculo com foto tirada na hora.
Atrações diferentes
Os casamentos estão se tornando cada vez mais modernos com as novas tendências de atrações para a festa. No lugar da tradicional valsa, por exemplo, os noivos podem apresentar uma coreografia, juntamente com os padrinhos. Também é possível entreter os convidados com uma cabine de fotos instantâneas ou com apresentações circenses.
Pré-wedding e trash the dress
Os noivos não precisam montar apenas um álbum de casamento com fotos da cerimônia e da festa. As tendências mostram que os ensaios fotográficos pré-wedding e trash the dres estão super em alta. As fotografias são feitas ao ar livre, tendo paisagens belíssimas como cenários.
Agora que você já conhece algumas tendências para casamento 2015, coloque as ideias em prática e surpreenda todos os convidados.

Extraído de http://www.mundodastribos.com/tendencias-para-casamento-2015.html