Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


Ideias para comemorar o aniversário de casamento


Hoje em dia os casamentos estão durando cada vez menos. Quem luta todos os dias para manter uma união tão bonita e sincera que é o matrimônio,deve comemorar quando os anos se passam e o casamento continua. Casais que já têm um pouco mais tempo de casados sabem que, em uma vida a dois, passamos por diversos altos e baixos, principalmente financeiros.  Existem diversas ideias para comemorar o aniversário de casamento, muitas ideias cabem em todos os bolsos e podem trazer um momento inesquecível.
Viajar – É sempre uma ótima ideia viajar para curtir o aniversário de casamento. O ideal é estar apenas o casal para a viagem ser especial e inesquecível. Existem diversos pacotes de viagens em conta, principalmente quando comprado com antecedência. Alguns são
próprios para casais e tem toda uma elaboração romântica do roteiro da viagem.
Jantar a luz de velas – É uma ideia simples, clássica e muito legal por que cria um clima intimo entre o casal e faz com que coloque muitas
vezes a conversa em dia que com a correria cotidiana acaba ficando sempre pra depois. O jantar a luz de velas pode ser em um restaurante, em casa com comida caseira e pode até mesmo nem ter luz de velas. O importante é ser um ambiente romântico e intimista.
Sair para dançar – Muitos casais gostam ou sentem falta dos tempos em que saiam para dançar. Então a dica é aproveitar, escolha um baile ou boate que tenha músicas que seja do gosto dos dois e matem a saudade de dançar coladinho.
Cinema ou teatro – Pode ser um musical, uma peça ou simplesmente um filme romântico.
Surpresas – Podem ser de todo tipo, o que valerá será a intenção.
Renove seus votos – Renovar seus votos é uma maneira carinhosa de honrar seu esposo e simbolizar o seu aniversário de casamento. Uma cerimônia de renovação de votos pode ser uma maneira de recriar o casamento que sempre quiseram (e que talvez não puderam pagar naquele momento).

BODAS DE ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Saber qual boda você está é também uma das ideias para comemorar o aniversário de casamento. Boda é uma palavra que tem origem no latim “vota”, que significa “promessa”. Para cada ano de bodas foi estabelecido um material representativo para nomear o período. No ocidente as bodas mais festejadas são as bodas de prata, que comemora o aniversário de 25 anos do casamento e as bodas de ouro que comemora o aniversário de 50 anos do casamento.
01º – Bodas de Papel
02º – Bodas de Algodão
03º – Bodas de Couro ou Trigo
04º – Bodas de Flores, Frutas
05º – Bodas de Madeira ou Ferro
06º – Bodas de Açúcar ou Perfume
07º – Bodas de Latão ou Lã
08º – Bodas de Barro ou Papoula
09º – Bodas de Cerâmica ou Vime
10º – Bodas de Estanho ou Zinco
11º – Bodas de Aço
12º – Bodas de Seda ou Ônix
13º – Bodas de Linho ou Renda
14º – Bodas de Marfim
15º – Bodas de Cristal
20º – Bodas de Porcelana
25º – Bodas de Prata
30º – Bodas de Pérola
35º – Bodas de Coral
40º – Bodas de Esmeralda
45º – Bodas de Rubi
50º – Bodas de Ouro
55º – Bodas de Ametista
60º – Bodas de Diamante
65º – Bodas de Platina
70º – Bodas de Vinho
75º – Bodas de Brilhante ou Alabastro
80º – Bodas de Nogueira ou Carvalho
85º – Bodas de Girassol
90º – Bodas de Álamo
100º – Bodas de Jequitibá

Extraído de http://www.mundodastribos.com/ideias-para-comemorar-o-aniversario-de-casamento.html