Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


10 tendência para casamento em 2015


O tão aguardado dia de subir ao altar e dizer “Sim” se aproxima e você está nos preparativos para o casório? Então, não deixe de conhecer 10 tendências para casamentos em 2015, para ficar por dentro do que deverá estar na moda ao longo dos próximos meses.
As tendências para casamentos 2015 já começaram a ser anunciadas desde meados do segundo semestre do ano passado, aparecendo em feiras, congressos e outros tipos de eventos que reúnem empresas e profissionais responsáveis por prestar serviços nessa área.

Entre as tendências 2015 para casamentos, vale destacar:

1- Forte presença da renda
Ela vai estar presente não só nos vestidos de noiva, mas também na decoração (mesas, lembrancinhas, convites, etc).

2- Decoração personalizada
A tradicional decoração de casamento poderá ser substituída, cada vez mais, por detalhes que se referem aos noivos (fotos, objetos especiais, etc). Saiba mais sobre decoração no site www.meucasamento.net.br.

3- Casamentos diurnos
Nos últimos anos, muitos casais descobriram que casar durante o dia é legal. Em 2015, o número de casamentos diurnos deve ser ainda maior.

4- Penteados soltos
Eles combinam com os casamentos à luz do dia e dão um tom descontraído às noivas.

5- Mesas comunitárias
Ajuda a aproximar os convidados, permitindo que eles compartilhem esse momento inesquecível, de maneira participativa.

6- Bolos pintados à mão
A tendência, surgida recentemente, veio para ficar, trazendo mais romantismo e delicadeza para o bolo.

7- Bolo lousa de giz
Para os casais mais moderninhos, essa opção permite aos convidados deixar mensagens para os noivos, escrevendo ou desenhando na cobertura, que imita uma lousa.

8- Estilo boho
Vestidos no estilo hippie, flores nos cabelos, maquiagem leve e sapatos confortáveis. Esse estilo tem agradado muitas noivas, e deve vir ainda mais forte nesse ano.

9- Garrafas
Deixam a decoração mais charmosa e detalhista, podendo aparecer não só nas mesas, mas em vários outros locais, apresentando texturas, cores e formatos variados.

10- Mistura do clássico com o moderno
Além dos casamentos que seguirão um estilo ou outro, também haverá aqueles que mesclam essas duas tendências, aparecendo nas roupas, na decoração e nos acessórios.

Extraído de http://www.mundodastribos.com/10-tendencias-para-casamentos-em-2015.html