Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


Tendências para casamentos 2015


Fique por dentro das Tendências para casamentos 2015. As ideias para casamento estão sempre se inovando e trazendo tendências antigas repaginadas. Assim como a moda das roupas, calçados e maquiagem, todos os anos são lançadas novas perspectivas que mudam toda a cena dos casamentos evitando que essa tradição caia na mesmice. São diversas as possibilidades quando se trata de casamento, e assim como a moda dos vestidos de noiva, a moda da decoração da festa e do buquê estão sempre mudando e trazendo ainda mais magia para um momento tão lindo que é quando duas pessoas se juntam para dividir a vida.

Dentro das tendências para casamentos 2015  podemos citar o decote V profundo que estará nos vestidos de noiva valorizando mulheres mais baixas e que possuem seios com bastante volume. Ele pode ser feito em um tecido estruturado ou com cobertura de renda, onde as transparências ficam no colo e ombros, conferindo um resultado super elegante e sofisticado
Para as noivas que pretendem casar no outono ou inverno, uma boa notícia: os vestidos com mangas longas em renda fina serão tendência.
O vestido mais seco e justo ao corpo também é uma das propostas do ano de 2015, eles combinam com cerimônias elaboradas e simples, ficando bem inclusive em casamentos no campo ou praia. Esse formato valoriza a silhueta principalmente das mulheres que têm corpo em forma de ampulheta.

A tonalidade de cores se renova com tons off-white, pérola, marfim e gelo. Os bordados surge dando mais vida e elegância as rendas, além de servir para marcar melhor a silhueta dos vestidos simples. As fendas que vão até acima do joelho também aparecem para o próximo ano e são perfeitas pro verão. Vestidos de noiva com os ombros caídos estiveram presentes em quase todas as coleções para 2015 e podem ser considerados a grande tendência de noiva para 2015
Os novos vestidos com corte sereia também tornaram-se mais sexy do que nunca, com os modelos mais ajustados ao corpo, drapeados horizontalmente, alguns modelos frente única e o decote princesa que também veremos marcando o busto da noiva.

TENDÊNCIAS PARA BUQUÊ CASAMENTOS 2015

A grande aposta de 2015 são os buquês feitos de outros materiais como broches, flores falsas, conchas, pérolas, jóias brilhantes e por aí vai.  Há também os buquês que acompanham casamentos temáticos super originais como buquês de doces, origami, tecido entre outros. Tudo depende do espírito do casamento. Se é mais formal, mais descontraído, mais moderno ou mais tradicional.
Voltando para as flores os buquês de casamentos modelos e ideias virão bastante coloridos em uma mistura muito bem harmonizada com suculentas e flores exóticas. As flores falsas que entram em alta são de muita qualidade e nem parecem ser falsas e podem ser uma boa alternativa para quem quer usar flores fora de estação na época do casamento, e também para quem quer ter o buquê como recordação.

TENDÊNCIAS FESTA DE CASAMENTO 2015

O grande sucesso dos casamentos atuais tem sido a personalização de cada detalhe, ou seja, tudo do jeitinho dos noivos. Afinal, hoje em dia, fazer uma festa de casamento original e que surpreenda à todos é o desejo de todos os noivos.Em 2015 será comum ver mais de um bolo para os noivos. Eles vem para incrementar ainda mais a celebração, junto com os chocolates personalizados e criativos. O tradicional brigadeiro volta em cena repaginado com novos sabores, texturas e até mesmo forma de ser apresentado, mas sem perder a característica original do mesmo.
A dança ensaiada do noivos e apresentada na festa de casamento, normalmente no início para abrir a pista de dança, é uma das novidades em festas de casamento 2015 que vem tomando força e torna esse momento especial descontraído e divertido. Há também a divertida ideia de uma “batalha de dança” entre a noiva e as madrinhas/amigas e o noivo e seus padrinhos/amigos nas tendências para casamentos 2015.
O ensaio fotográfico temático feito antes do casamento e colocado em diversos locais da festa na decoração é uma ideia que vem ganhando bastante espaço. Quando feitos por um fotógrafo de qualidade ligado nas tendências as fotos são capazes de captar a essência do casal, desde suas distintas personalidades até suas similares peculiaridades.

Extraído de http://www.mundodastribos.com/tendencias-para-casamentos-2015.html