Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


Idéias criativas para a chegada da noiva


O casamento é um divisor de águas na vida do casal. Ao oficializar a união, as duas pessoas que se amam passam a compartilhar de uma relação mais séria e iniciam a construção de uma família. Para que a data seja mesmo inesquecível, é importante caprichar na cerimônia e na festa.

A CHEGADA DA NOIVA EM GRANDE ESTILO

A chegada da noiva  se destaca como um dos momentos mais importantes do casamento. Normalmente ela chega à igreja em um carro de luxo ou antigo, sendo acompanhada pelo pai. Quando desce do veículo, a noiva rouba todas as atenções, afinal, está vestida como uma verdadeira princesa.
Apesar do casamento tradicional propor uma chegada bem conceitual e sem extravagâncias, algumas noivas gostam de inovar. Elas normalmente mudam o veículo para tornar a chegada mais chamativa e imbatível.
A mulher que inova a sua chegada à igreja  deseja surpreender os convidados, padrinhos e até mesmo o noivo com sua ousadia e criatividade. Este momento, quando diferente do convencional, pode render lindas fotos para o álbum.

CHEGADA DA NOIVA: IDEIAS DIFERENTES

Confira a seguir algumas ideias criativas para a chegada da noiva à cerimônia de casamento:
Carruagem
Se a noiva não abre mão do romantismo, ela deve marcar a sua chegada ao casamento com uma carruagem. Este meio de transporte insinua que o seu conto de fadas se tornou realidade.
Fusca
A chegada pode ser simples, mas deve ter muito estilo. Se não houver dinheiro para alugar um carro antigo ou de luxo, vale a pena apostar no velho e bom fusquinha. Recentemente, uma noiva surpreendeu a todos ao chegar no próprio casamento dirigindo um fusca rosa.
Moto
Para garantir uma chegada bem Rock in Roll ao casamento, a noiva moderninha deve optar pela moto. Ela pode chegar dirigindo ou sentada na garupa. A grande dificuldade da ideia será lidar com o vestido volumoso.
Bicicleta
A noiva, que está organizando um casamento ecologicamente correto, pode chegar à igreja em uma bicicleta estilosa.
Barco
Se o casamento acontecer em um ambiente ao ar livre, como campo ou praia, a noiva pode chegar à cerimônia em um charmoso barquinho. A troca de alianças à beira mar ou à beira de um lago é uma proposta muito romântica e original.

Extraído de http://www.mundodastribos.com/ideias-criativas-para-a-chegada-da-noiva.html