Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


Site de namoro evangélico tem Pastor que tira dúvidas de relacionamento



A modernidade chegou para todo mundo e seria extremamente preconceituoso acreditar que pessoas evangélicas não aproveitam a internet para se aproximar de pessoas que pensam da mesma maneira, têm os mesmos gostos e buscam as mesmas coisas. Isso é o que todos nós fazemos. 

O Divino Amor é um site com essa finalidade e ainda conta com a ajuda do pastor Antônio Júnior, da Igreja Presbiteriana de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais/MG, para tirar dúvidas sobre relacionamentos evangélicos. Ele explica que passou por diversos conflitos internos antes de conhecer a esposa e que, por isso, resolveu ajudar quem ainda não encontrou a pessoa certa. 

Acredite ou não, nesse mar de intolerância que se tornaram as religiões na internet, os conselhos do pastor servem até mesmo para quem não é religioso. 

1) Por que devo esperar em Deus? (Por que não devo ter pressa?, para quem não é religioso) 
Ele explica que um relacionamento feliz, com paz e alegria, só acontece quando você encontra “alguém que irá andar junto” com você. Ter paciência e não se precipitar é o primeiro passo para encontrar a pessoa certa. 

2) Deus só tem uma pessoa no mundo preparada para mim? (Existe apenas uma alma gêmea?, para quem não é religioso) 
“Essa história de alma gêmea vem passando de geração em geração e é muito romântica, porém ela não é bíblica, nem mesmo lógica.” Nós podemos ser felizes com diversas pessoas que são parecidas com a gente e que querem trilhar o mesmo caminho. É uma questão das histórias se cruzarem, apenas.

3) Eu faço a escolha ou Deus escolhe por mim? (Deixo na mão do destino ou sou racional?, para quem não é religioso) 
“Assim como escolhemos nossas amizades, empregos, estudos, devemos também escolher a pessoa com quem queremos nos casar.” Confie em você, nos seus sentimentos e nas dicas que as pessoas dão sobre quem elas são de verdade. 

4) Devo ficar esperando ou devo ir atrás? 
“Você precisa fazer a sua parte, conhecendo novas pessoas e fazendo amizades, para que você possa encontrar alguém que venha se tornar seu parceiro(a) um dia.” E você precisa se preparar, segundo ele. Isso significa que você tem que conhecer quem você é, quais são os seus gostos, seus sonhos, qual o caminho que quer seguir. Só assim você poderá encontrar alguém que compartilhará da sua felicidade. 

5) Só o amor é suficiente para se casar? 
“Muitas pessoas acreditam que só o amor já é suficiente para ser feliz no casamento, mas as estatísticas mostram que o relacionamento bem sucedido vai além do amor.” Talvez com um pastor falando, as pessoas prestem mais atenção, mas é exatamente o que falamos por aqui sempre: você precisa conhecer a outra pessoa de verdade para que o relacionamento funcione. 

Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio). 

Extraído de https://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/site-de-namoro-evangelico-tem-pastor-que-tira-090104980.html