Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


O amor está no ar e nas alturas


Homem usa guindaste e sobe ao 7º andar para pedir noiva em casamento

O economista André Vieira protagonizou uma cena de amor a muitos metros do chão, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos do Rio Grande do Sul. Ele decidiu fazer uma surpresa para a companheira e subiu em um guindaste para pedi-la em casamento, como mostra a reportagem do Jornal do Almoço, da RBS TV (veja o vídeo). O ato é planejado desde janeiro, mas ela só descobriu quando viu o amado da janela do local onde trabalha, no sétimo andar.

“Eu não esperava, nunca imaginei nem em sonho. Me surpreendeu muito”, relatou a vendedora Adriana Silveira.


“Me veio essa ideia do pedido, porque foi aqui que eu tinha conhecido ela. A primeira vez que vi ela foi aqui no prédio da empresa, achei que seria o lugar”, explica André.

André fechou a rua e alugou um guindaste para subir até o andar. Todos que estavam no local se surpreenderam com a atitude. A resposta não poderia ser outra além do sim.

“Quando o cara se pendura na janela, é porque vai durar para sempre esse casamento”, divertiu-se Lisie Menegaz, colega de Adriana.

E não foi apenas um pedido de noivado. O casamento já está até com data marcada. Ocorrerá no próximo sábado (22). O convite está pronto desde junho e começou a ser entregue aos poucos para os convidados. Só tinha um aviso: sigilo absoluto, sem pistas para a noiva.

Os dois estão juntos há três anos e têm um filho de um ano. O outro filho de Adriana, Gabriel, também precisou manter segredo. Foi ele que, junto ao irmão, entrou na sala da mãe e avisou que ela deveria ir até a janela para ver a surpresa.
Uma força-tarefa foi montada para realizar o sonho. “Eu só preciso que você esteja lá no dia e hora marcados”, comentou o noivo, antes de um beijo. “Todo mundo comprou a ideia. Estavam acompanhando ansiosos. Acho que, até nessa reta final, eu estava menos ansioso do que todo mundo”, disse..
Os preparativos estão em segredo. Ela sabe o nome de uma das madrinhas, mas não tem ideia de itens como a decoração. Alguns dias após o pedido, Adriana escolheu o vestido de noiva. Só não teve tempo para procurar muito.
"O vestido foi tranquilo, porque não tinha tempo. Eu fui em algumas lojas, mas foi um 'põe aqui, põe ali'. Aluguei um vestido em que me senti bem. Coloquei e me apaixonei, tenho certeza que ele vai se reapaixonar", comenta.

"Toda essa história que a gente está vivendo é muito legal, muito bonita, de muita cumplicidade. Eu espero que isso vá por muitos e muitos anos", completa André.

Extraído de http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/11/homem-usa-guindaste-e-sobe-ao-7-andar-para-pedir-noiva-em-casamento.html