Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


Dicas para montar o Álbum de casamento



Sabemos que todas as noivas ficam perdidas na hora de escolher as fotos do álbum.
Por isso resolvemos dar algumas dicas valiosas para ajudar na montagem do álbum perfeito.
  1. Para iniciar e facilitar, vocês devem escolher todas as fotos que mais gostaram. Guardem em uma pasta as escolhidas e esqueçam as outras.
  2. Agora é a hora de contar uma história do grande dia. Com certeza, vocês irão perceber que muitas fotos fazem parte do mesmo momento e o álbum não precisa ter 4 fotos do brinde dos noivos ou 5 fotos da entrada da noiva, mas a melhor foto de cada um.
  3. Separar as fotos por temas vai te ajudar muito na escolha. Melhor ainda se dividir o seu álbum, por exemplo: 30% fotos do making of, 20% fotos da cerimônia e 50% fotos da festa.
  4. Valorize seu making of! Ele não precisa ser apenas fotos da sua maquiagem. É muito momento muito importante do grande dia, então vale mostrar quem estava com você, sorrisos e descontração.
  5. Escolha pelo menos uma foto com o look do casamento pronto. Geralmente é feita uma sessão pós making of. Explore esse momento!
  6. Escolha uma foto do noivo com os pais dele e uma sua com seus pais. Só por existirem eles merecerem ser homenageados.
  7. Não esqueçam dos avós.
  8. Escolham pelo menos uma foto da primeira dança dos noivos. Esse momento é mágico!
  9. Não esqueçam de reservar um momento para foto só dos noivos. O resultado é incrível, com certeza renderá muito sorrisos ao folhearem o álbum.
  10. Fotos dos padrinhos em conjunto. Lembrem-se que as fotos com os padrinhos não precisam ser tão serias. Aproveitem para criar um momento de descontração.
O mais importante é lembrar que o álbum de casamento não deve ser feito para os convidados. Essa será para sempre a lembrança de um grande dia, da celebra,ao do amor de vocês.

Fonte: http://www.noivascuritibanas.com.br/papo-de-noiva/dicas-para-montar-o-album-de-casamento