Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


10 Recomendações para escolher os melhores fornecedores para seu casamento

Photo credit: Helga Weber via Visual hunt / CC BY-ND

Ah noivinha, você tá achando que vou falar da lista telefônica!? Relaxa que não é! Se você usa lista telefônica, jornal, computador, tablet ou smartphone não importa. Vai chegar na mesma dúvida: Será que esse fornecedor não vai me dar calote? Vai fazer um trabalho legal? Então é disso que eu quero falar.
Não pretendo encerrar todas as discussões sobre este assunto, apenas abordar um dos pontos de preocupação que todas as noivas passam inúmeras vezes quando estão procurando profissionais para realizar seu grande sonho em realidade. Recomendo que antes de contratar qualquer fornecedor você analise alguns pontos:
  1. Cuidado o barato sai caro!!! Bons profissionais sabem o quanto vale seu trabalho que vale além de entregar um produto ou serviço na data e hora certa. Então conte exatamente o que você espera do trabalho dele e peça opções de orçamentos para atender as suas necessidades.
  2. Se você está pesquisando não julgue o fornecedor simplesmente pela beleza do site, ou de suas campanhas de marketing. Certifique-se da autoria dos produtos, se o produto mostrado corresponde exatamente ao que está sendo negociado.
  3. Pesquise com antecedência, para não ter que decidir sob pressão. Além do mais um produto ou serviço pode ficar mal feito se feito as pressas ou pode sair mais caro pois o fornecedor terá que trabalhar em regime de horas extras para lhe atender.
  4. Fique atenta aos detalhes do contrato. Não tenha preguiça de ler e nem negociar mudanças para que nem você nem o fornecedor sejam prejudicados por algum item.
  5. Venda casada é ilegal! Mas sempre pergunte por pacotes pois as vezes você pode ter vantagem financeira e também se um fornecedor de confiança pode lhe atender em mais de um item é uma vantagem. Pacotes não são vendas casadas se os produtos puderem ser vendidos separadamente, pesquise tudo que o fornecedor pode lhe oferecer separadamente e depois tente negociar um pacote com os que você gostou.
  6. Dê atenção às indicações que fornecedores idôneos possam lhe dar de outros, pois ele não vai querer ter seu nome ligado a profissionais sem qualidade, mas mesmo assim pesquise.
  7. Procure saber de outros trabalhos que o fornecedor entregou e da satisfação dos seus clientes. Claro que não se pode agradar a absolutamente todos, mas ele deve ter avaliações positivas da grande maioria dos seus clientes anteriores. 
  8. Pegue todos os contatos do fornecedor para que você possa encontrá-lo sempre! Mas claro, lembre-se que ele é uma pessoa que vive como você, então marque um horário para conversar com ele em que seja bom para ambos. Hoje em dia não há desculpas para um fornecedor estar sempre indisponível! Mesmo que ele não tenha um ponto de venda físico ou seja de outra cidade e não seja possível conversar pessoalmente, sempre é possível fazer uma reunião virtual.
  9. Somente forneça números de documentos pessoais na hora de fechar o contrato! Nunca forneça essas informações tão valiosas em formulários de sites somente para obter um orçamento. Neste momento nenhum fornecedor precisa destas informações, somente no fechamento do contrato.
  10. Por fim, sabemos que um casamento custa caro, mas sempre que possível pague a vista para economizar. Normalmente consegue-se bons descontos para pagamentos à vista. Uma vez que você pesquisou o fornecedor em todos os sentidos e se certificou que ele tem qualidade, idoneidade e lhe atendeu com todo respeito que você merece o risco de que este fornecedor lhe dê um calote está minimizado ao máximo.
Agora aproveite para conhecer nossos noivinhos mais que especiais para topo de bolo e outras soluções para seu casamento e veja como é possível achar fornecedores com estas características e outras vantagens!

Por Lara Gaiotto