Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


Promoção Mês das Noivas 2016




Essa promoção é imperdível!
Para combinar com o requinte e o glamour de seus noivinhos realistas você ganha uma linda rosa porta alianças que tenho vendido a muitas noivas! 

Você ainda pode escolher a cor e o modelo do seu presente! 
A rosa é confeccionada em porcelana fria e seu miolo tem um par de sulcos para encaixar as duas alianças com segurança. Ela está disponível em 2 modelos:
  • com hastes para segurar como uma verdadeira flor e;
  • com fita de cetim/gorgurão, também com a cor de sua preferência,.
*Esta última opção pode servir de complemento de uma almofada, pode ser adaptada a uma caixa e de outras maneiras que eu posso ajudá-la a idealizar.

Então, recapitulando as suas vantagens:
Você contratará, neste mês de maio, seus noivinhos realistas ao seu gosto e rostos, cheio de requinte, glamour e arte, uma peça única que contará uma parte da história do casal com toda delicadeza de detalhes e receberá através dos correios, no endereço de sua escolha, em prazo hábil para seu casamento, juntamente com esta peça decorativa maravilhosa uma linda rosa porta alianças para a sua cerimônia de casamento!
Se você preferir sua rosa no modelo em haste, como uma flor real, poderá ainda escolher a cor. Senão, se você preferir a flor com fita de cetim/gorgurão, além de escolher a cor da flor também escolherá a cor da fita! 
Então não deixe para o próximo mês e garanta já seu presente exclusivo juntamente com seus noivinhos!
Entre em contato através de um dos meios a seguir dizendo como você quer seus noivinhos que retornarei passando o orçamento.

Contatos:
F: (19) 3012-3588 / (19) 98126-8779 (WhatsApp)

**Esta promoção é válida para contratos fechados de 01/05/2016 a 31/05/2016 somente para o produto Escultura de Noivinhos Realistas.
***A almofadinha não está inclusa, para adicioná-la ao seu pedido consulte.