Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


Como escolher o bolo de casamento


O bolo de casamento é um dos itens mais importantes de toda a festa do casamento, muitas noivas dão ao bolo a mesma importância que o vestido de noiva. E não é para menos. Assim como todas as tradições do casamento, o bolo tem a sua, que é partir o bolo e compartilhá-lo com seus familiares e convidados. Celebrando assim a alegria do casamento e a união do novo casal.

Por ter um significado tão marcante e uma importância tão grande, a escolha do bolo de casamento é uma tarefa bastante difícil e complicada. A noiva pode optar por contratar um serviço de bufê que já venha com o bolo incluso ou contratar um confeiteiro apenas para ficar encarregado dessa tarefa.

Pode sair um pouco mais caro se a noiva contratar um confeiteiro e um bufê de casamento, mas se você é tradicionalista e quer um bolo grande e bem decorado e sabe que o bufê que sou contratado não tem tanta experiência com bolos, é uma boa ideia contratar o confeiteiro. Principalmente se for para um bolo grande ou uma recepção como a do bolo e champagne.

Antes de escolher e contratar o confeiteiro é importante que você marque uma “entrevista” com ele, onde ele poderá lhe mostrar um pouco dos trabalhos que já fez, para que você saiba se o estilo do seu trabalho parece com o estilo que você sempre sonhou. Lá você também irá experimentar os pedaços de bolo e a partir daí você pode escolher o que você irá querer.

Se caso você não tenha gostado de nenhuma das combinações que de cobertura, recheio e massa, é importante que vocês comecem a conversar para saber qual é o bolo de casamento ideal. Para isso, é ideal que você contrate o confeiteiro 6 meses antes do casamento, e também é importante que você já tenha definido as prioridades, como as cores da festa, as flores, a quantidade de pessoas e etc.

Para não ir sem saber por onde começar é importante que você já tenha com algumas coisas em mente, como fotos de bolos que você quer se inspirar ou então alguns sabores que você quer que seja colocado ou na massa, ou no recheio ou na cobertura do bolo. Além disso é importante que você fique atenta e saiba passar para o confeiteiro informações da decoração da festa, escolha das flores, estilo, horário e etc. Assim será ainda mais fácil definir todo o resto.

Assim como os outros profissionais que irá trabalhar no seu casamento, o confeiteiro também terá um contrato, fique atenta no contrato para evitar imprevistos, os preços devem estar no contrato de forma clara e é importante que lá também esteja esclarecido a data e a hora que será entregue o bolo. É importante que também fique esclarecido com o confeiteiro coisas como os talheres e pratos para o bolo, alguns bufês podem disponibilizar e outros não.

Texto extraído de http://blog.viroucasamento.com.br/como-escolher-o-bolo-de-casamento/