Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


Decoração para festa

A porcelana fria, ou biscuit, é um material bastante versátil! 
Não é uma simples massinha para fazer imãs de geladeiras ou potes decorados para cozinha. 
Essa massa maleável de preço acessível que hoje já é encontrada pronta e tingida em diversas cores foscas, fluorescentes e cintilantes. Ela é amplamente utilizada em lembrancinhas infantis, mas também pode ser utilizada em decoração sem deixar a desejar: flores de biscuit são tão realistas que se não forem tocadas podemos jurar que são de verdade!
Em festas, a porcelana fria proporciona um colorido e glamour que vão além dos charmosos noivinhos de topo de bolo e bolos cenográficos, essa massa possibilita que o artista monte praticamente toda a cenografia. Como docinhos, flores, frutas, e objetos decorativos tão impressionantes como este castiçal / porta velas para uma festa temática estilo Dancing Days, outros adornos para festas da fantasia, de debutantes e de casamento.
Cenários infantis completos podem impressionar os convidados e ainda servir de lembrancinhas desmontando-os para que levem um pedaço da sua festa para casa.
No seu próximo evento, seja ele clássico, psicodélico ou bem humorado pense na grandiosidade que esse material pode fazer para enfeitar um momento de alegria e comemoração da sua vida.

Por Lara Gaiotto - Artista Plástica - Atelier Gaiotto
email: atelier.gaiotto@gmail.com
fone: (19) 3012-3588
loja virtual www.elo7.com.br/ateliergaiotto
Rua Oliveira Cardoso, 51, Castelo, Campinas - SP