Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


Porta alianças

Não existe mulher que não se emocione com um pedido de casamento. Se ele vier acompanhado de romantismo, amor então... sucesso!!!
Para ajudar os noivos e futuros noivos nessa empreitada, podemos incrementar seu pedido de casamento ou a troca de alianças no altar através de embalagens de apresentação lindíssimas e cheias de charme para as alianças ou anel de noivado.



Um mini baú clássico ou jovial com fino acabamento externo e interno, almofada flocada e fita de cetim para unir as alianças e suas vidas para sempre!
Após a troca das alianças a noiva pode utilizar o baú como porta-jóias ou porta lembranças.



Essa bela rosa confeccionada em porcelana fria (biscuit) abriga em seu miolo o par de alianças.
Na cerimônia de casamento ela entra como porta alianças nas mãos da daminha.
No pedido de casamento sozinha ela já dá um um tom romântico e refinado valorizando ainda mais o seu pedido. Se ela for o destaque no meio de um buquê de rosas será ainda mais emocionante.
Nos dois casos a flor ainda fica como lembrança de um dos momentos mais felizes e importantes da vida do casal.
Pode ser escolhida a cor preferida para a rosa e até mesmo escolher outra flor onde possa ser adaptado o miolo para receber os anéis que têm a simbologia mais perfeita para o amor: sem início e sem fim, o círculo perfeito! O amor perfeito!