Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


Ideias divertidas para saída dos noivos


Fique tranquila! Você não precisa seguir a tradição chinesa de que ser atacada por grãos de arroz trarão fartura e fertilidade para seu casamento! Aqui vou listar algumas idéias bem bonitas de opções para a saída dos noivos do casório!

Lança Confete
Você pode comprá-los em lojas de produtos para festas.Eles são a certeza de uma explosão de cor em seu casamento! As crianças adoram!

Sementes de Lavanda
Botões de lavanda perfumadas e delicados foram a escolha perfeita para esta paleta roxa do casal.

Aviões de Papel
Para um casamentos mais despojados os aviões de papel são perfeitos!

Fitas
Fitas de seda amarrados nos famosos palitos de churrascos são uma boa opção para você fazer.  Além de serem diferentes, divertidos e baratos, não fazem sujeira e seus convidados podem levar pra casa.

Folhas Secas
Nunca imaginei sair do casamento com folhas de eucalipto ou outra planta seca!rs Mas ai está uma idéia criativa para casamentos em chácaras!

Bolinhas de Sabão
Esse é bem conhecido e não deixa de ser encantador! Fácil de encontrar, não saem de moda e todo mundo adora brincar disso!

Pompons
Inspirado nas lideres de torcida, os pompons são diferentes e coloridos!

Mini Bolas de Praia
Acredito que essa saída será inesquecível e muito divertida! Todo mundo jogando bolas de praia para cima, a criançada vai enlouquecer!

Pétalas de Rosas
Pétalas de rosa são quase como a chuva de arroz e as bolinhas de sabão, tradicionais!

Sparklers
Pra mim o mais lindo! Todas as fotos tiradas com eles ficam lindas!

Papel Picado

Bandeiras
Você pode dar para os convidados bandeirinhas personalizadas com os nomes dos noivos e frases engraçadas!

Arroz
O mais tradicional de todos! Você pode comprar ele no supermercado mesmo ou se preferir mandar fazer personalizados em formato de coração!

Fonte http://salveanoiva.com/2015/07/20/inspiracoes-criativas-para-saida-dos-noivos-das-cerimonias/