Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


Saiba já: 5 conselhos para resolver problemas no casamento


1. Tente colocar-se no lugar do outro. Muitos problemas e discussões entre o casal podem ser resolvidos se levamos em consideração a opinião e o ponto de vista do outro. Ser egoísta e querer apenas a sua vontade não ajuda a resolver problemas no casamento. Diversos mal-entendidos também poderiam ser resolvidos assim, imaginando o porquê do outro ter agido como agiu. Por isso, essa valiosa dica é: antes de tirar suas conclusões faça um exercício de empatia e tente se colocar no lugar do seu parceiro.

2. Cada caso é um caso. Veja as situações em perspectivas. É comum que o acúmulo de problemas faça com que ocorra uma avalanche na relação. O mais comum é que ocorram pequenas situações que te aborrecem, mas você não sabe separá-las dos problemas anteriores que tiveram. Não se deixe levar pelo pensamento do acúmulo. Cada caso é um caso e os ressentimentos não te ajudarão a resolver problemas no casamento que se impõem no seu caminho.

3. É preciso ter calma e paciência para resolver problemas no casamento. Tensão, pressa e nervosismo não resultam em nada. Todo casal tem suas diferenças e as barreiras podem surgir durante o casamento. Mas tenha paciência, respire fundo, você não pode desistir ou perder a cabeça no primeiro problema que aparecer.

4. Pensem juntos em soluções. Não discutam o problema de cabeça cheia e, principalmente, se vocês já perceberam que os pontos de vistas de vocês dois não batem. Vocês precisam descobrir o que fazer e não tentar encontrar a razão ou  tentar mudar o que aconteceu. Sejam pragmáticos e busquem soluções práticas e racionais juntos para seja qual for a situação.

5. Tentem relembrar os bons momentos. Vocês precisam reacender a chama do começo da relação. Reconquiste seu parceiro, façam mais programas à dois, surpreenda, saiam da rotina. Lembrem-se de quando vocês eram super felizes e todo problema podia ser resolvido porque se amavam e cediam mais um ao outro. Isso irá ajudá-los a resolver os problemas do casamento pois os fará pensar no quanto se amam e como a relação é mais importante do que s questões do dia-a-dia.

Extraído de http://doutissima.com.br/2014/06/16/5-conselhos-para-resolver-problemas-no-casamento-de-forma-efetiva-545483/