Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


Dica de relacionamento: E depois da cerimônia e da festa? Como fica?

Ele olhou para ela, ela olhou para ele, se encantaram um com outro, ou se conquistaram, enfim se apaixonaram e esta paixão mostrou-se amor em determinado tempo.
Os dois resolvem então que vão se casar! Pois é o amor, este sentimento tão sublime, divino (Deus é amor I João 4:16) leva-nos ao altar e depois? O que faz que continuemos casados com a mesma pessoa até que a morte nos separe? E mais, seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, enfim nos bons e maus tempos! Afinal estes são os votos que todos nós fazemos um ao outro no casamento.
Será que tão somente o amor mantem um casamento? Se eu disser que o amor não basta você vai ficar muito decepcionado? Enfim... vou ter que falar... o amor não basta para manter um casamento.
Calma vou explicar meu ponto de vista!
Hoje as pessoas permanecem casadas enquanto houver amor. Essa frase por si só diz que o casamento está fadado a terminar mais cedo ou mais tarde! Enquanto que os casais deveriam se amar enquanto permanecerem casados. Percebeu a diferença? A inversão de idéias? A longevidade desta nova frase? Muito semelhante ao "até que a morte os separe"!
O que deve manter o casamento em pé, firme e forte, é o compromisso de ficar juntos até que a morte os separe. É honrar a promessa que ambos fizeram diante de Deus e dos homens: sempre juntos até a morte.
E para tornar essa longa convivência prazerosa? Aí entra o amor, que é um sentimento que deve ser alimentado, cuidado, incentivado senão ele vai enfraquecendo perante as dificuldades cotidiana.
Como cultivar o amor? Esse é um outro tema que devemos abordar outra hora.
Compromisso é uma atitude positiva de quem empenha a palavra e a honra, é uma decisão que deve ser cumprida custe o que custar, uma escolha.
Portanto, pense com muito cuidado nisso:
Assuma o compromisso de amar o homem/a mulher que você escolheu por toda sua vida.

Baseado no livro "Oficina de Casamentos", autor Adão Carlos Nascimento.