Produtos e Serviços

A marca de todos os produtos e serviços oferecidos é a exclusividade, atendimento individual e personalizado, qualidade, fino acabamento.

No segmento de decoração para festas, trabalhamos com enfeites para bolo em biscuit, enfeites de mesa em biscuit ou material artístico variado, lembrancinhas em biscuit ou material artístico variado.

No segmento de decoração para casas e escritórios, utilizamos técnicas como pintura, decoupage, pátina, craquelê, marmorização e outros sobre madeira, cerâmica, vidro, gesso, etc. Criando objetos como: caixas de chá, porta-jóias, porta-retratos, bibelôs, porta-trecos, placas enfeites de porta para bebês/crianças/salas comerciais, telas em óleo e acrílico e outros objetos.

Para peças customizadas de moda e acessórios, utilizamos técnicas e materiais diversos como aplicações de lantejoulas,missangas, vidrilhos, canutilhos, pedras de bijouterias, pinturas, bordados em blusas, calças, saias, vestidos, echarpes, calçados, cintos, bolsas, bijouterias em metais e fios, compedras, contas, cristais, sementes, madeira, etc.


A festa de casamento que cabe no seu bolso

Decoração by Bridge Cerimonial
Noivinhos, bandeja, bolo e bem casados cenográficos by Atelier Gaiotto

Abaixo extrai um texto do portal R7 Notícias (http://noticias.r7.com/economia/vai-juntar-os-trapos-festa-de-casamento-precisa-caber-no-bolso-06032014) simples mas interessante de ler:
Vai juntar os trapos? Festa de casamento precisa caber no bolso
          Para especialista, realizar uma festa de casamento é tão difícil quanto tocar uma obra
Bom dia!
Você vai se casar e já está sonhando com a festa de bodas? Só não esqueça que, para o sonho virar realidade, é preciso muita organização (e com antecedência).
"A festa de casamento é igual a uma obra: quando começa a andar, você vê como ela é grande", afirma Maurício Galhardo, sócio da consultoria Praexis Business e especialista em finanças pessoais.
Galhardo lembra que o evento pode ser dividido em várias partes. Se o casamento for religioso, pode ser feita uma festa no local do casório e depois outra, em um salão particular.
Outra questão, para Galhardo, é a lua de mel, que também faz parte da comemoração (e dos preparativos). Mas a tão sonhada viagem só poderá acontecer se sobrar algum dinheiro. Por isso, não gaste tudo na mesma noite. Faça seu dinheiro render.
Quem diz o que ou não necessário no seu casamento é você! A festa é sua! Os noivos que decidem! O que é caro ou o que é barato é relativo.
O mais importante é que, seja lá o que você for fazer para o casamento, é super necessário escolher profissionais sérios e de qualidade para o dia mais sonhado da sua vida seja perfeito!
Orçamentos e informações através do e-mail: atelier.gaiotto@gmail.com
Loja virtual: http://www.elo7.com.br/ateliergaiotto
Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/gaiotto.atelier